Páginas

1 2 3 4

08 março 2015

Resenha: Batom líquido Dailus PRO

olá pessoal, tudo bem?

Mais uma resenha para vocês!!! Oba! Só de ver o nome do blog vocês já devem imaginar o quanto eu gosto de batons, e fazendo jus ao nome do blog não poderia ficar de fora dessa novidade que a Dailus trouxe para a gente.



Preço: R$ 18,90

O que promete: Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida.

O que eu acho: Sabem o que eu achei??? Simplesmente maravilhoso! Como ninguém tinha inventado isso antes? As cores são lindas, foi muito difícil escolher um só, acabei optando pela cor número 22 Laço de Fita. O batom tem uma consistência firme, fácil de aplicar, mas tem que ter capricho para ficar bem bonitinho, a cobertura é muito boa, a cor é viva e realmente seca rapidinho, parece que você pintou os lábios com tinta! A duração também é boa, usei ontem para sair com o namorado e então, beijei, comi, bebi e no final da noite o bendito ainda estava lá. Gente, só uma dica, ele fica bem fixo nos lábios marcando aquelas "ruguinhas" que temos na boca, portanto, ele fica muito mais bonito se os lábios estiverem bem hidratados.


O que acharam? Já usaram esse batom? Gostaram? Me contem nos comentários.

Beijos



2 comentários:

  1. Eu simplesmente amo esses batons da Dailus ! Realmente seca rápido e fica um acabamento perfeito , meu único problema com ele é que ele resseca muito meus labios :/
    Beijos e adorei !

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amanda, conforme fui usando outras vezes tbm senti esse ressecamento! O jeito é hidratar mesmo, porque eu vou continuar usando mesmo assim! kkkk Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...