Páginas

1 2 3 4

07 dezembro 2014

Resenha: Creme Anti-idade Renew Vitale Noite

Olá pessoal, tudo bem?

Faz tempo que não faço uma resenha, e para compensar essa minha falha venho falar de um produto que estou usando há cerca de um mês e já notei vários pontos positivos nele, vamos lá?




Descrição do produto: Creme Anti-idade Noite 25+ Avon Renew Vitale é formulado com o complexo Proenergy, que ajuda a minimizar os sinais da idade como linhas de expressão e a revitalizar a pele com aparência cansada. Ajuda a diminuir a aparência das linhas finas, brilho, tamanho dos poros e textura irregular da pele. Sua pele aparenta uma nova vida. Resultados: ajuda a minimizar os efeitos visíveis do estresse na pele, como as linhas finas, proporciona à pele um brilho natural, inicia uma melhora no tamanho dos poros.

Quantidade: 50 gramas.

Preço: 50 reais.

Minha opinião: Como disse, tenho usado esse anti-idade a cerca de um mês, meninas esse creme é indicado para maiores de 25 anos e sim, já passei dos 25 anos, e por conta disso, há algum tempo vinha procurando um anti-idade para chamar de meu! Não que eu tenha rugas, mas linhas de expressão sim, e acredito que temos que cuidar da nossa pele desde cedo, melhor prevenir do que remediar. Já havia usado alguns cremes anti-idade que não deram certo por deixarem minha pele oleosa. O que eu gostei no Renew Vitale é que ele cumpre com o que promete e não deixa minha pele nenhum pouquinho oleosa. Ele diminui bastante as linhas de expressão e deixa a pele macia, hidratada, com toque aveludado e tudo isso sem deixar oleosa. Por conta dos benefícios achei o preço bastante justo, a embalagem é rosa (amei!!!) e bem resistente! Pretendo continuar usando e super indico para mulheres que passaram dos 25 anos.

Beijos...

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Para mim valeu a pena! Testa e depois me diz o que achou!
      Beijos

      Excluir
  2. a avon tem se superado cada vez mais nos cosméticos e a linha renew é prova disso!eu já usei o clinical para area dos olhos e super aprovo!!bjs

    http://loryleite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Desde que lançou tenho muita vontade de começar a fazer tratamento com essa linha... Mas ainda não fiz 25 então fico apenas nos hidratantes mesmo! Que bom que pra você teve resultados!
    Beijos

    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é bom! Mas não tenha pressa de chegar aos 25, depois dessa idade o tempo voa!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu, infelizmente, não me dei nem com os produtos renew.. todas as minhas tentativas me renderam espinhas por conta da oleosidade deles, me adaptei muito bem com a Timewise da Mary kay, por ser específica... mas tenho muitas clientes que realmente não vivem sem os produtos renew..
    Tem novidades no My Petit :D!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tive problemas com espinhas com outros produtos renew, mas esse deu certo, não deixa minha pele oleosa!
      Beijos

      Excluir
  5. oi dii, deixa eu chegar nos 25 'haha acho q a pele nao precisa de tanto nessa idade mas vai de pessoa para pessoa ne amiga, tem meninas com menos idade e com espinhas rugas, por genetica :(
    dii me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gil que bom que ainda não chegou nos 25, eu já passei deles! kkkkk
      Vou visitar sim!
      Beijos

      Excluir
  6. Tenho 24 anos e ainda tenho espinhas e marca de expressões fortes na região da testa. Estou com vontade de comprar para experimentar, acho que não tem problema né ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que não terá problema, faz o teste sim! Eu tenho algumas espinhas no período fértil, como tomo anticoncepcional minhas espinhas melhoraram bastante, o que eu gosto nesse creme é que ele não prejudica quem tem pele oleosa, vale a pena testar.

      Excluir
  7. Eu começei a usar esse produto e acordei com o rosto bem vermelho e inchado , sera uma reaçao ou e assim mesmo , alguem teve algo parecido ?

    ResponderExcluir
  8. Comecei a usar religiosamente o do dia e o da noite. E em menos de uma semana notei que as linhas finas na minha testa estão sumindo quase por completo e a pele super viçosa e pouco oleosa.
    Realmente cumpre o que promete. Vale a pena testarem meninas!!!!

    ResponderExcluir
  9. Comecei a usar religiosamente o do dia e o da noite. E em menos de uma semana notei que as linhas finas na minha testa estão sumindo quase por completo e a pele super viçosa e pouco oleosa.
    Realmente cumpre o que promete. Vale a pena testarem meninas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi, tenho a pele mista, e não posso usar ele 2 noites seguidas que ja aparecem espinhas, e olha que minha pele nem é oleosa, é só mista.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tenho a pele mista, e não posso usar ele 2 noites seguidas que ja aparecem espinhas, e olha que minha pele nem é oleosa, é só mista.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...