Páginas

1 2 3 4

27 setembro 2012

Para inspirar: Candy Colors

Candy colors são cores claras, cor de sorvete, de balinhas, de docinhos, enfim...É um estilo para quem gosta de se vestir de um modo mais feminino (amo!)


Assim como as estampas de lenço (que falei em um post passado) vão bombar nesse verão (a moda é bem democrática né? Vai do neon ao candy color! Adoro isso!)

Você pode começar usando apenas uma peça em candy color, nos acessórios como bolsas, sapatos e esmaltes.





 



Ou ainda montar um look todo em candy colors (o resultado fica lindo! Feminino e romântico!). As cores ficam ótimas também se misturadas com branco ou creme!




Gostaram das dicas?




6 comentários:

  1. amei as cores! Super tedencia esse ano os looks entao *--* uma inspiracao e tanto, amei amei *-* muito sucesso aqui no seu blog linda <3
    cinderelachic.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro cores assim *-*
    Obrigada pelo carinho no blog, já estou retribuindo aqui ^^
    Excelente sexta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Eu também adoro essas cores!
      De nada =D eu que agradeço!
      Beijoss

      Excluir
  3. Olá flor adorei o seu cantinho,tudo muito fofo!
    Vim agradecer a visita que você fez em meu blog,e estou seguindo aqui.Um grande beijo e até mais!

    arianegarciat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiinnn que bom que vc gostou! Fico muito feliz! =D
      Beijoss

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...